Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.100 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
699 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 426 avaliações)
Avaliação mais destacada Um bom lugar.
Valorado 13 Novembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito amistosa de trabalhar, proporcionando um ambiente muito agradável para todos os colaboradores. E tem boas oportunidades de crescimento.
Prós
O ambiente é bem leve, eles fazem com que você não queira mais sair da empresa.
Dica a diretoria
Ha uma boa comunicação com a diretoria, estão sempre realizando reuniões pra saber dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima com um ambiente ótimo
Valorado 8 Novembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance é uma empresa ótima, oferece chances de crescimento, mas o meu produto como alguns outros, possuem algumas falhas que me impede de querer continuar com eles.
Dica a diretoria
Sempre obtive uma ótima comunicação com superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 3 Novembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, muito dinâmica, motivadora, exigente, inovadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um ambiente bom de se trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TP
Valorado 26 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa que dá oportunidades para quem procura o primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada possibilidade de crescimento, interação e disciplina
Valorado 26 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa para se trabalhar, ter crescimento pois possibilita .
Prós
ambiente maravilhoso
Contras
não ha pontos negativos ao meu ver
Dica a diretoria
um bom relacionamento com seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 25 Outubro 2021. Agente de Atendimento/ Recepção Hospitalar há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresas que trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 15 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se começar para o primeiro emprego, ela abre as portas para qualquer um. Não é só ter experiencia para entrar na empresa. Excelente empresa por presta uma segurança rígida até com os operadores, para nadar piorar o nome da empresa.
Prós
empresa que abre as portas para todos, sem exceção da pessoa ou da experiencia.
Contras
o que se fala no treinamento nao é nem a metade do que é exercido na função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
Valorado 13 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar, com um excelente ambiente para os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance CRM SA
Valorado 12 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No modo geral uma boa empresa, só que com alta rotatividade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prestação da Teleperformance
Valorado 4 Outubro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com otima infra-estrutura e muito bem organizada, ambiente bem limpo e arejado, e com muitas oportudades de crescimentos, o serviço de treinamento são bem completos e diretos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Atendimento
Valorado 30 Setembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa, foca na qualidade de ensino e fornece bastante suporte a seus funcionários.
Prós
Unidade de fácil acesso e fornece transporte até a empresa de forma gratuita para seus funcionários
Contras
Horários não são muito flexíveis para mudança caso precisar.
Dica a diretoria
Alguns supervisores obcecados por metas e pode prejudicar a qualidade do serviço prestado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima instalação
Valorado 28 Setembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muitas oportunidades de crescimento, instalações ótimas, boas interações pessoais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
Valorado 24 Setembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para início de trabalho é de grande aprendizado atendimento na central.
Prós
Aperfeiçoa a comunicação com as pessoas independente do nível hierárquico da empresa
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 20 Setembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente, muitas oportunidades de crescer dentro da empresa e muito benefícios
Prós
Pagamentos em dia, via sempre o lado do funcionário
Contras
Não tenho do que reclamar, sair da empresa por motivos pessoais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa parra se Trabalhar
Valorado 19 Setembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, recomendo com certeza.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bem-conceituada
Valorado 15 Setembro 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa comprometida com a sua prestação de serviço, e também com os seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa para se trabalhar
Valorado 30 Agosto 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho do que reclamar, em todos os sentidos, ambiente de trabalho limpo, organizado, funcionários respeitados e reconhecidos em seu trabalho
Prós
Empresa que trata bem os funcionários
Contras
Como nunca tive problemas, não sei descrever
Dica a diretoria
Sim, sempre estão fazendo alguma atividade, cursos, e reuniões para informações sobre os setores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 24 Agosto 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local para desenvolvimento da comunicação e empatia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência rica de aprendizado
Valorado 24 Agosto 2021. Agente de Atendimento Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Oportunidade e seriedade
Dica a diretoria
Incentivo e preparo do funcionário para excercer a atividade
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.702)
  2. Operador de Telemarketing (1.114)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (850)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (699)
  5. Atendente (533)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (699)
  2. Rio Grande do Norte (80)
  3. Santa Catarina (3)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)
Últimas vagas publicadas
  1. RN | Monitor De Qualidade Bilíngue
    Hoje 10:08
    São Gonçalo do Amarante - RN
  2. RN | Líder Educador Bilíngue
    Hoje 10:03
    São Gonçalo do Amarante - RN
  3. Estagiário Administrativo De Controladoria
    06 Mai. 15:58
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (90)